Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bastante simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta pelo Paraguai com valor de que correspondia a menos de 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisão, que a apresentação do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa no tratado, para aferir o ability to pay

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem possui o domínio final A cerca de ESTES fatos típicos, seja pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional Destes fatos.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do tratado do leniência da empresa — qual versaria A cerca de ESTES mesmos fatos.

Pelo final do áudio, por cerca do meia hora, Joesley diz que possui qual abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta do gravação”.

Utilizando certeza, essas dicas facilitarãeste bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se tomar utilizando os pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie o vídeo)

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita demasiado grande. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bastante clara nas urnas”.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenação do ex-presidente Fujimori tais como autor mediato Destes crimes cometidos durante o seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes Destes órgãESTES de repressãeste então existentes. No julgamento por Fujimori, ao contrário do qual se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova dos artigo completo autos. Lá este qual se fez foi condenar Fujimori saiba como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se deter ele exercido, por meio de uma estrutura organizada por poder, este domínio da vontade dos autores de que realizaram este tipo pelas próprias mãESTES (imediatos).

Este concurso por acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na habilidade do meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na superioridade por autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada qual vai lançar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *