Não conhecido declarações factuais Cerca de filhos



Meu namorado possui 1 filho do 5 anos do 1 relacionamento anterior, em de que não chegou a morar com a mãe da criança, mas fez m contrato por união permanecequedavel com a mesma que ainda nãeste foi dissolvido. Apesar do nãeste haver dissolvido o contrato, ele paga pensãeste, contudo só pode olhar o menino quando a mãe É possibilitado a estar na sua casa ou os avós paternos este trazem na coisa de sua própria avó materna; não deixa o menino pernoitar, nãeste deixa o menino sair utilizando o pai em destemido lugar se eu estiver junto.

Sou separado há quaisquer meses da minha ex, em sete anos tivemos 2 filhos , um de quatro e outro do dois e ela ja tinha uma menina.pois bem , recebo 880 R$ por mês, e ñ tenho carteira assinada qnt devo q remunerar de pensãeste pra eles?

Procure um advogado ou a defensoria pública por tua cidade. Existe a hipotese do a Justiça determinar que o pai da criança nãeste se aproxime dela nem do você.

Converse com a sua defensor e solicite a ele que mesmo que feito 1 pedido por regularização do seu direito por visitas.

Excelente noite, gostaria por saber se este pai perde este direito do pegar o filho quando o mesmo se encontra bebendo pelo bar com a criança do 1 ano e passa apenas visitalo?

Tenho um filho por 07 anos de 1 relacionamento do uma noite,quando ela descobriu a gravidez fui anunciado saiba como pai em 1 bar da minha cidade, não acompanhei a gestaçãeste e Assim sendo que nasceu fui lá e registrei,e ela nunca me colocou na justiça.

e entao concordei a separaçãeste nao sou casado no papel… e usando varias situações que conivemos juntos pelo bem manter-se reformei uma casinha da mae dela para poder morar nela e entao veio a situação de separar… ela com menos de duas tre semanas ela arrumou um jeito pelo qual nao sei.. verifique isso saiu do lugar onde tinha conforto de modo a minha e sua filha do 1 ano e oito meses e foi morar em outro lugar … ate entao minha filha estava comigo de modo a mim resolver consulta delas e tudo mais.

o tio acabou de se separar e eles possui 1 filho por seis anos mais a ex dele nao deixa ele ver este menino oque clique no site o meu tio dele tomar pra olhar este menino?

Você possui chances de conseguir a guarda se comprovar que a sua filha vivia bem bem usando você e de que a mãe dela não pode dar as mesmas condições de que você dava.

O que devo fazer? Posso negar o pedido do pai? Saiba como obrigo este colégio a me obedecer? Se o colfoigio entrega os menores ao pai sem minha autorizaçãeste o qual faço?

Saiba como você não sabe o endereço da mãe da tua filha, você Pode vir a pedir de modo a que a Justiça utilize os meios de que ela tem de modo a encontrá-la.

Gostaria que o senhor me tirasse uma dúvida, meu filho recebe pensão, 20% do salário mínimo, assim ficou a sentença, o pai pelo tempo estava desempregado, 3 semanas depois da audiência ele encontrou 1 emprego e já faz quatro meses que está empregado.

Usando passar Destes anos eu fazia visitas usando pouca frequência ajudava no qual podia, nunca se quer tive 1 recibo assinado.

Veja, se este seu marido arcasse utilizando R$300,00 de modo a cada filho (ESTES 4 ) já estaria fora da eventualidade dele, logo, há um desequilíbrio que tem qual ser verificado fonte de imp – Têm a possibilidade de até ser de que constate-se que um dos filhos possua Ainda mais necessidades do qual os demais, mas isso deve ser comprovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *